Reinventando o pé palito – Anos 50

Tudo começou com uma conversa despretensiosa com a Cristiane Senna da Revista Casa & Jardim, e papo-vai-papo-vem, são nessas ocasiões que as melhores idéias surgem não é?
Deixa eu explicar… Eu nunca tive grana pra investir em design, e sempre gostei tanto, que a vida toda dei o truque pra ter alguma coisa legal em casa. Buscando em brechós, garimpando na casa da vó, em lojinhas pop de 1,99… tá… vamos combinar que já tinha um pé lá no design desde minha infância , e isso sempre ajudou, e até por conta disso escolhi certeiramente a minha profissão. Amém! Mas existe tanta referencia legal, tanto design incrível…e tudo é tão inacessível, tão caro… Que decidi dividir minhas idéias escrevendo, dando dicas… escritas… aqui no blog, na pagina do Facebook, em revistas… para levar um pouco de entusiasmo e inspiração para as pessoas que como eu, querem ter uma casinha bacana e não tem como investir muito.
Daí surgiu a necessidade de transformar a teoria em realidade. Colocar a mão na massa, mostrar como é possível, simples e barato ter o design inserido despretensiosamente no nosso dia a dia. E como a energia do universo é tão espetacular e sempre empurra a gente em direção aos nossos sonhos, surgiu a possibilidade de fazer os vídeos para a Casa & Jardim.
Sonho concretizado e muita vontade de trabalhar. É com muito amor que apresento a vocês o primeiro vídeo da série de aniversário de 60 anos da revista. Além desse, teremos mais 5 vídeos e muitas idéias para inspirar vocês a ter uma casa mais colorida, bonita e feliz. ♥
Quer trocar idéias e interagir comigo: acesse a página do Facebook https://www.facebook.com/DEKorbyErikaKarpuk
Ah… pode mandar comentários aqui no blog viu! Juro que vou responder com carinho ♥

Clique no play para assistir
Clique no play para assistir

Publicado por

Erika Karpuk

erikakarpuk.com

2 thoughts on “Reinventando o pé palito – Anos 50

  1. Jéssica, que legal digo eu!!! fico muito feliz por você acompanhar e principalmente curtir o meu trabalho! Como professora de inglês você pode ter o design como hobby… por que não? rs Meu muito muito obrigada. São comentários como esse que me dão inspiração para continuar a jornada! um grande beijo. Erika

    Curtir

  2. Que legal! Eu não sabia que você tinha um blog. Tinha visto seu vídeo das luminárias, daí hoje entrei no site da Casa & Jardim e você estava lá de novo, hehe. Amei a casinha pet. Parabéns pelo seu trabalho! Fiquei muito feliz em achar seu blog. Sou professora de inglês, mas fico me perguntando se um dia eu não deveria me dar o luxo de fazer algo nessa área do design, gosto bastante. Enfim, espero ansiosa pelo vídeo dos anos 60. Mais uma vez, parabéns! Você arrasou. =)

    Beijos de sua mais nova fã,

    Jéssica Farias

    Curtir

Ei! Não vá embora! Me conte o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s