Oba!!!! E mais uma ideia lançada! E essa meu povo querido, é de arrasar!!!!! Por que é muito barato e fácil de fazer… E vou dizer uma coisa… Não é só pra quem não pode pagar um papel de parede não! E uma ideia pra todos que querem deixar a casa mais linda em pouquíssimo tempo!!

Efeito Papel de Parede com Carimbo

O passo a passo é fácil e tá lá no vídeo. Mas só pra te animar e poder fazer um comentário a respeito, olha algumas etapas da execução!

Passo a passo carimbo de parede

A dúvida que não quer calar: Porque o molde é a metade do desenho? Porque não o desenho inteiro?

A minha resposta para vocês, meus queridos, é muito simples: O molde foi pensado para que qualquer pessoa consiga fazer o carimbo. Para isso, deixei o tamanho certo nas bordas possibilitando se basear no próprio molde para dar os espaços entre as figuras.

Se o molde fosse inteiro, vocês teriam que riscar a parede, achar o alinhamento certo de figura em figura… Com ele pela metade, vocês conseguem posicionar melhor o desenho, se baseando pelo que já está feito.

A dica é a seguinte: começar a fazer… De início dá um pouco de insegurança, mas depois de uns três feitos, você entende do por quê ! Confiem em mim! Fiz vários testes pra me certificar qual era a melhor maneira de passar pra vocês! E outra, com um pano úmido, você limpa a tinta fresca! Então… é botar a mão na massa mesmo! Lembre-se que o efeito final é o que importa, e as imperfeições do carimbo são esperadas! Fala se você tem desculpa pra não fazer? :)

Inclusive o molde do carimbo tá disponível no site da Casa e Jardim, mas eu disponibilizo aqui pra você também! Só clicar e baixar!

Bom, como sabem… e já disse várias vezes e vou continuar repetindo até morrer… EU AMO O QUE EU FAÇO GALERAAA!!!! E tá ai: Com todo o amor do universo, mais uma ideia do forninho ♥ Especialmente pra vocês ♥

ps. Queridos Roberto Seba e Cristiane Senna vocês são D+ ♥

Vídeo Carimbo para parede Erika Karpuk

17 comentários

  1. Onde encontro EVA dessa espessura?
    Erika, adoro seu trabalho. Já estou mexendo os pauzinhos pra experimentar suas ideias.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: