Uma casinha pra chamar de minha ♥

É quase uma declaração de amor tá gente? :D

Esse lugar é o meu refúgio. Quando meu marido ( na época namorado) propôs que eu mudasse de cidade ( São Paulo ♥) eu cocei o nariz…  trabalhava em Pinheiros… amava minha cidade com todas as forças… amava o bairro que morava… não conhecia absolutamente NINGUÉM em Santo André (apesar de ser perto de SP, conserva o clima de interior e mais que isso, as pessoas realmente se conhecem, na padaria, na farmácia, andando na rua…todo mundo se cumprimenta…uma loucura do ponto de vista urbanóide que eu era). Enfim, fui conhecer o AP do meu namorado. No caminho… bem perto do nosso destino, entramos numa rua ao lado da Igreja mais antiga da cidade. E do outro lado… Lá estava ela… Uma visão que fez todo o meu destino mudar… A partir daquele momento eu me apaixonei… E não desisti… Até a casinha ser minha ♥

Eu sempre digo… que o que me convenceu de verdade a se mudar pra Santo André foi a minha casinha ♥  E logicamente meu marido entende e agradece a minha belezura de casinha. Ele sabe que sem ela minha vida não seria a mesma… sou muito feliz mesmo por estar aqui.

Toda a decoração é baratex. Tudo comprado em brechós. Tudo “achado”. Os móveis antigos são restaurados, os tecidos trocados, catálogos e panfletos viraram quadros… no fim do post ainda tem uma imagem com algumas dicas (mas também dá uma olhada nas Super Dicas aqui do Blog que tem muita coisa interessante postada por lá)

Ela já saiu na Revista Casa e Decoração e na Casa e Jardim. Tudo o que faço… projetos…vídeos…criações e estripulias… é feito aqui!

E depois que finalizei os vídeos para a Revista Casa e Jardim a casinha ficou bagunçada e cheia das “criações”, sem que elas tivessem um lugarzinho especifico…

O dia da “macaca” chegou! E coloquei tudo nos seus devidos lugares!

Sabe o melhor de tudo isso? Chegar de manhã e dar de cara com essa sala delicia, colorida e feliz. Posso garantir que nossos dias por aqui são cheios de muito trabalho, mas também de muita harmonia e  amor por tudo o que fazemos.

Então tá… chega de firulas! Vocês são meus convidados! Entrem na minha casinha e conheçam um pouco do meu universo cheio de dEKor ♥

Casinha Repaginada by Erika Karpuk

Casinha Repaginada_DIY by Erika Karpuk

E pensa que terminou????? Nãooooooo!!!!

Quer fazer a mesinha de engradado? Tá aqui ó:

mesaEngradado1

E o Banco Design? hã hã?

Banco Design DIY by Erika Karpuk

E a Lumi de Cabides???? Heim???? Garanto: Barato Barato!

Luminária de Cabides by Erika Karpuk

E essa belezinha? Tem um móvelzinho precisando de um upgrade?

Mesa com Estencil by Erika Karpuk

 

É isso queridos. Receitinhas vocês já tem… Vamos deixar a vida mais colorida, mais leve e organizada? Bjos Bjos

Published by

Erika Karpuk

erikakarpuk.com

32 thoughts on “Uma casinha pra chamar de minha ♥

Ei! Não vá embora! Me conte o que achou!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s