Luminária de copos americanos
É muito amor…
nem sei como explicar esse sentimento…
Recebi essa semana essas fotos do Alexandre, um seguidor (não sei se gosto muito dessa palavra…) amigo virtual (prefiro assim! :D) na página do Face… e é um orgulho, uma satisfação tão grande… ver que alguma coisa que criei lá atrás está ajudando alguém a deixar a casa mais bonita e a vida mais feliz… cara… é d+!

Agradeço muito ao Alexandre por compartilhar comigo, e liberar algumas informações para que eu pudesse postar aqui pra vocês. Tenho certeza que são informações que podem ser úteis para quem quer fazer a lumi em casa. Veja as dicas dele, e de como ele deu o seu “jeito” para conseguir executar:

“Eu moro na região central de São Paulo no Brás, os cabos, soquetes e lâmpada comprei na Sta Efigênia .
A unica coisa que mudei no projeto foi a canopla que não achei, ai optei por uma roseta .Já parte do furo do copo tive um pouco de dificuldade, pois nenhum lugar furava .Cheguei a fazer um orçamento um cara que tem um vídeo no youtube sobre furar copos, mas ele cobrou muito caro R$ 70,00.
Ai fui atrás da broca de diamante e furei eu mesmo, gastei uns R$16,00 .Na montagem achei muito simples pois o vídeo foi muito bem feito e é detalhado .
A broca comprei na Leroy Merlin, http://www.leroymerlin.com.br/broca-para-vidro-10mm-dexter_87427711. E as informações de como furar estavam na embalagem.”

Pra quem não viu ou quer relembrar… tá ai o vídeo da Revista da Casa e Jardim, onde faço o passo a passo. Quem sabe você não se anima e faz uma Luminária lindona no fim de semana?!!

Ah…aproveite para se inscrever no EKtube! O nosso canal no Youtube! Muitas dicas de decoração “faça você mesmo” pra deixar sua casa mais linda e colorida!

Sobre o autor Erika Karpuk

Autoconhecimento, cura e expansão da consciência através da Casa. erikakarpuk.com

9 comentários

  1. Gleiciane, para furar eu sempre indiquei levar numa vidraçaria. Não indico tutoriais para fazer em casa, por que o risco de acidentes no manuseio é grande. Nós furamos numa vidraçaria, e essa continua sendo a melhor opção. bjão

    Curtir

  2. Moro em Uberlândia -MG e comprei todos os itens para fazer a luminária para o estabelecimento do meu esposo. Mas não consigo furar o vidro sem quebrar, já segui as dicas do João Gustavo, testei em 3 vidros e todos quebraram! Não queria pagar para furar, alguém tem mais alguma dica!?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s