COMO DECORAR A COZINHA GASTANDO POUCO – PARTE 1

Há um tempinho atrás fui convidada pela revista Decorar Mais Por Menos da ed. Escala à fazer duas opções de projeto de cozinha para uma leitora.

E lógico, qualquer projeto que cai nas minhas mãos já vem com uma etiqueta: “Não posso gastar! Preciso de opções baratas!” :D

Então, além das necessidades básicas, essa história de não gastar é intrínseco aos projetos que vem pra mim.

Uma das vontades da cliente seria usar madeira de demolição. Contraditoriamente, essa opção não é uma das mais baratas não. Deveria ser né? Já que estamos supondo que a madeira de demolição é um material reutilizado. Mas como já dita a lei da oferta e da procura, infelizmente esse acabamento virou item de luxo. Existem as madeiras originais, e também as opções “genéricas”, como as cerâmicas, que atualmente são incríveis. Não gosto muito das imitações como revestimento, mas as cerâmicas estão num patamar além dos “fakes” da vida. Então, para um mega painel de madeira essa seria uma opção. O projeto que fiz com essa intenção é esse aqui:

opção01vista3

opção01vista5

opção01vista4

opção01vista6

E é nesse projeto ainda que quero dar uma opção bem legal pra você decorar sua cozinha ou área gourmet sem gastar muito… Você reparou nesses quadrinho fofos?
Eles são uma opção pra você decorar de uma forma barata e bonita. Eu encontro essas ilustrações no Google (faço a busca como “Food Illustration”) e surgem imagens super modernas e com boa definição para impressão. LEMBRE-SE: As imagens tem autores e não podem ser reproduzidas ou comercializadas heim? Galera do chupa chupa isso é feio!!! Mas pra você, pessoa de bem, que quer deixar sua cozinha mais bonita e não tem grana, pode imprimir em casa mesmo num papel fotográfico, pode mandar imprimir numa gráfica, ou mesmo numa loja que imprime fotos sabe? É mais barato.
Fiz uma seleção de ilustrações lindas pra você salvar e imprimir. Para as molduras, compre porta retratos baratinhos em lojinhas populares. Tire o suporte de trás, pinte a moldura com spray e use como quiser!!!

Para o segundo projeto, que na minha opinião é um arraso, aguardem a segunda parte desse post! Amanhã tô de volta! Ah, não esqueça de comentar, dar suas sugestões e compartilhar! Eu agradeço demais! ♥

Publicado por

Erika Karpuk

erikakarpuk.com

2 thoughts on “COMO DECORAR A COZINHA GASTANDO POUCO – PARTE 1

Ei! Não vá embora! Me conte o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s