O que vou contar aqui, poucos sabem (até agora…)

Nasci numa família simples. Meus avós imigrantes não jogavam nada fora. Tudo era reformado, consertado, reutilizado. De cabos de vassoura à potinhos de iogurte. Quando entrei na adolescência, morria de vergonha de toda essa história. Até porque, fui enormemente influenciada pela cultura do consumo,que chegou forte no Brasil nos anos 90. Vídeo Cassete, Nike, Celular “tijolão”, Microondas, e tudo o que se pode imaginar de produtos importados invadiram a vida de todo mundo. Quem tinha se gabava. Quem não tinha desejava ter.

Minhas referencias do que era bom e necessário foram bem distorcidas nesse período. O meu conceito de felicidade condicionada à coisas durou 25 anos. O monstro do consumo não só padronizou minhas necessidades básicas, como também meus sonhos e ambições.

Mas pra acordar dessa grande ilusão que o consumo embutiu no meu ser, eu precisei perder tudo o que eu achava que tinha valor. O apartamento dos sonhos, o casamento dos sonhos, o carro do ano, o trabalho perfeito. Tudo foi se dissolvendo. Eu não entendia o porque era tão difícil. Não me parecia justo perder tanto, já que eu era uma “boa pessoa”. Sempre ralei tanto, nunca esperei um milagre. A vida toda fui atrás. Mas dessa vez, eu não tinha mais estimulo. Parecia que não faria diferença correr atrás de nada. Primeiro porque nem eu sabia pra onde eu tinha que correr, nem atrás de quê. Mas eu sabia que tinha que abrir mão, deixar ir o que não me servia mais.

Cheguei num momento que não tinha 1 real para pagar as contas básicas. E o limite do banco era a única maneira de me manter em pé. Além do financeiro, meu emocional e espiritual estavam abalados também. Em meio à dividas e sem expectativas, pedi um milagre.

É interessante, porque nesse momento o que mais precisei foi exercitar minha fé, e acreditar que tudo estava acontecendo exatamente como deveria ser. Mas como é difícil! Tenho certeza que se você passa ou já passou por alguma dificuldade na vida, daquelas que não é possível enxergar a luz no fim do túnel, sabe bem o que quero dizer. Não é fácil manter a fé em tempos difíceis né?

Através de grande esforço energético, afinal, já estava sem forças, comecei a usar todos os conceitos que utilizo no Curso Reconexão Ghar em mim mesma. E as “coisas” começaram a acontecer. Comecei a identificar os padrões e medos que estavam me impedindo de avançar. Identifiquei algumas mascaras que eu mesma criei para camuflar minhas sombras. Desobstrui as energias da casa, e verifiquei que o que estava me incomodando era a falta de cuidado meu para com minha casa – em casa de ferreiro o espeto é de pau – lembra-se dessa frase né? Ela é real! Me preocupo tanto com a casa das pessoas, mas a minha, carecia de amor. E iniciei uma limpeza energética, através da alimentação, mantras e mudança de padrões de pensamentos.

Imediatamente a luz começou a acender. E em poucos dias, milagre aconteceu! Os processos negativos que eu arrastava há anos se dissolveram. Os bloqueios emocionais e financeiros foram quebrados. Medo? Que medo? Até meus propósitos ganharam um brilho novo! O passado obscuro foi deixado pra trás.

Mas o que aconteceu em tão pouco tempo? Como uma vida inteira pode mudar, pra melhor, num piscar de olhos?

Venci a mente! Me desconstruí, entendi e quebrei os padrões, e mudei a frequência dos meus pensamentos! Parece simples né? Mas passar por esse processo parece impossível, se você não tem o direcionamento que precisa. As vezes dói.  E se essa dor não estiver direcionada através da bussola do amor e da consciência, fica difícil ver a luz. O Autoconhecimento é o caminho para qualquer cura e libertação que esteja buscando. E através dele encontrei a minha luz, dentro de mim mesma!

“E quando achei que estava caindo no precipício, libertei as correntes do medo que prendiam minhas asas, as abri e voei.” 

Você também pode abrir suas asas! Voe! Viva! Essa existência é única! Um presente para sua evolução. E qualquer que seja o seu aprisionamento, é possível se libertar através da força que existe dentro de si mesma!

Por isso, te convido à participar do próximo Curso Reconexão Ghar घर, que começa dia 13/01/2020! Foi através dele que aconteceu minha libertação e hoje vivo em equilíbrio! O Curso é online, e acontece durante 24 dias, como um desafio, com tarefas e aulas ao vivo, além de usarmos um grupo exclusivo, onde toda a potência de libertação e transformação acontecem.

Esse não é um curso como os outros não! Sabe porque? Porque o Reconexão Ghar घर, é a união das minhas experiências pessoais aos meus 23 anos trabalhando com o Design e Interiores. Então utilizo a Casa como a ferramenta para auxiliar você no caminho do Autoconhecimento.

O custo promocional para 2 módulos é R$300. No depósito bancário tem 10% de desconto! Mas você também pode pagar no cartão em até 10x. Ainda tem algumas vagas para a turma que começa dia 13/01/2020.

Para depósito em conta ou boleto bancário (somente à vista), envie seus dados completos e celular pelo e-mail ghar@erikakarpuk.com.br, que retorno os dados pra você. 💕🙏

Se quiser pagar no cartão é só clicar aqui: https://pag.ae/7VqMcvNjr

🎈24 dias total de curso
🎈100% online (faça de qualquer lugar do BR)
🎈grupo exclusivo para alunos
🎈 inscrições até 10/jan

Se quiser ver mais detalhes do curso clica aqui https://cursoreconexaoghar/

Espero ter você comigo no Reconexão Ghar घर em 2020. Um inicio de ciclo que durará 9 anos e tem tudo pra ser muito, mas muito melhor do que os último 9 anos que vivemos. Vem! As inscrições acontecem até 10/jan 💫

Com amor ♥

Namastê
घरika Karpuk

CONTEÚDO MODULO I

AULA 1 – Aprendendo a escutar sua casa, ela diz muito sobre você
AULA 2 – Como curar das angustias se libertando do consumo
AULA 3 – Cuidando da sua casa com mais amorosidade sem gastar $
AULA 4 – Como liberar a energia da casa com pequenas mudanças
AULA 5 – (Re)Descobrindo o seu potencial criativo na sua Casa
AULA 6 – Como se manter no presente pode mudar sua vida
AULA 7 – Exercitando a gratidão e amor próprio
AULA 8 – Como meditar através da Casa
AULA 9 – Aceitando a vida imperfeita
AULA 10 – Como entender e se libertar dos medos
AULA 11 – Deixando o amor interno transbordar

CONTEÚDO MÓDULO II

AULA 1 – Encontrando seu Dharma através do seu lar
AULA 2 – Aceitando as próprias sombras e vivendo mais leve
AULA 3 – Como fazer a faxina energética em você e na sua família
AULA 4 – Como fazer a faxina energética na sua casa
AULA 5 – Práticas sustentáveis em Casa, para ajudar a curar o meio ambiente
AULA 6 – O poder dos Mantras na purificação da casa e dos pensamentos
AULA 7 – Como viver com mais simplicidade, menos dinheiro e mais feliz
AULA 8 – Como a alimentação pode ajudar na cura energética
AULA 9 – Um novo rumo profissional com o Reconexão Ghar
AULA 10 – Um olhar otimista sobre todas as dores físicas e emocionais
AULA 11 – Aprendendo a cair e levantar

CONTÉM

  • CURSO 100% ONLINE NO CELULAR E AULAS* AO VIVO
    São 24 dias totais de curso, que acontecem no Telegram. Um app muito simples e seguro de usar, onde seu número fica protegido, e também não ocupando a memória do seu celular. Teremos 8 aulas ao vivo pelo Youtube para que eu possa orientar sua jornada pessoalmente. *aulas em grupo
  • GRUPO EXCLUSIVO FAMÍLIA GHAR
    No final do Curso você terá acesso ao Família Ghar, o grupo onde @s alun@s do Reconexão Ghar continuam nos seus processos de transformação, onde todo mundo se ajuda, se inspira e se ama. Eu também estou lá diariamente!
  • ÁREA DE MEMBROS
    Você terá acesso aos conteúdos do Desafio por 12 meses, lá você também terá acesso à Oração da Casa em arquivos para impressão e todas as aulas em áudio, para ouvir onde e quando quiser.
  • SORTEIO DE 1 CONSULTORIA GHAR ONLINE
    Você irá concorrer a 1 consultoria Ghar Online exclusiva
  • CERTIFICADO DE CONCLUSÃO
    Para você colocar em uma moldura ou guardar, e lembrar desse momento de transformação.

Saiba mais sobre o Curso Reconexão Ghar , o único curso que usa sua Casa como ferramenta para o Autoconhecimento. घर : http://bit.ly/CursoReconexãoGhar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: