MESA DE ENGRADADO E PÉ PALITO


UMA MESINHA MULTIUSO. COM MATERIAIS SIMPLES ERIKA KARPUK CRIOU ESSA MESA QUE PODE SERVIR DE CRIADO MUDO, MESA LATERAL E ATÉ UMA CAMA PET.

Nota da Erika:

“Quando desenvolvo algum objeto de design, faço um protótipo, testo, verifico todos os erros prováveis, arrumo, refaço… enfim… até chegar no resultado ideal. E durante todo o desenvolvimento fico pensando em como as pessoas de casa poderão fazer sozinhas. Então, vou sempre na opção mais fácil, não por mim, mas por vocês. Porém, como sabem, tenho um casal de gêmeos de 2 anos, curiosos como só, e quando viram a mesinha resolveram que seriam gatos também! Resultado: tive que fazer algumas adaptações para que a mesinha “aguentasse” o tranco! Por isso, resolvi fazer um passo a passo com alguns detalhes extras que poderão ajudar.

E também, o objetivo mais importante deste post é deixar aqui para uso geral da população o MOLDE DO PÉ PALITO. IMPRIMA, MONTE O MOLDE E LEVE ATÉ UM MARCENEIRO. A proporção foi feita para o engradado, mas se você quiser utilizar em qualquer outro lugar, é só aumentar a altura.

MOLDE DO PÉ PALITO

passo a passo

UMA SÉRIE ESPECIAL PARA COMEMORAR OS 60 ANOS DA REVISTA CASA&JARDIM FOI ENCOMENDADO. PARA CADA DÉCADA UMA RELEITURA DE DESIGN ATUAL.