Sou designer de interiores e trabalho com arquitetura e design há 20 anos. Abri mão do formato tradicional e criei o meu estilo de design, aquele que acredito ser uma possibilidade para um futuro sustentável, onde o antigo e o novo se misturam, ganhando sentido dentro do contexto da realidade de cada individuo. Também sou mãe dos gêmeos Lorenzo e Olivia de 7 anos e de 4 pets adotados. Moro numa casa alugada e cuido dela com tanto amor, que até ficou famosa! Ela é conhecida como a #casadaErika.
 
O meu objetivo é fazer as pessoas se identificarem com meu lifestyle, a partir da Desconstrução da Perfeição em todos os setores da vida. Por que ninguém precisa de paredes e móveis perfeitos pra ser feliz.
 
Trabalho pela desconstrução de tudo o que é perfeito. Por que coisas perfeitas são ilusões, coisas perfeitas são expectativas, coisas perfeitas são plastificadas. E é desconstruindo o conceito da perfeição que libertamos a alma para nos satisfazermos com pouco. É nesse pouco que encontramos a liberdade.
 
E como dizia um antigo sábio, a felicidade é um fragmento da liberdade. Não dá pra ser feliz sem ser livre. ps. “um antigo sábio” inventei pra ficar mais bonito :)
 
Meu objetivo é conectar pessoas e propósitos,  levando conscientização para todos, por um futuro mais saudável, sustentável e feliz.
 
#casadaErika
Use as hashtags para se conectar com os conteúdos da Erika Karpuk #desconstruindoaperfeição #menoslixomaisdesign #designsustentavel#decoracaointeligente #consumoconsciente #casasantigasnobrasil